SB140

ALGUNS DIZEM QUE A SB140 NUNCA ENCONTROU UM TERRENO DIFÍCIL DE ANDAR. NÓS CONCORDAMOS PLENAMENTE. QUAL É SEU PRAZER??? VOE COM ESSA BIKE, FAÇA ISSO E REPITA VÁRIAS VEZES. ATERRIZE COM ELA OU APENAS CURTA AQUELE ROLÉ. EXPLORE MAIS, PERCEBA A SUA EVOLUÇÃO. DESGASTE A COROA, COLOQUE PRA BAIXO, RINDO DE ORELHA A ORELHA NO COMANDO DA NOVA SB140.

TRAIL

CATEGORIA

140MM

CURSO TRASEIRO

160MM

CURSO DIANTEIRO

27,5"

RODAS

GEOMETRIA PROJETADA PARA TE EVOLUIR.

TURQ

TURQ SERIES

TIPO DO CABONO

2,66 KG (5,50 LBS)

PESO DO QUADRO

CARBON SERIES

TIPO DO CARBONO

2,84 KG (6,27 LBS)

PESO DO QUADRO

DUAS FIBRAS DE CARBONO DIFERENTES OFERECIDAS NOS QUADROS TRAZEM OPÇÕES ENTRE PESO E PERFORMANCE.

As bikes da linha TURQ Series são feitas com a melhor qualidade de carbono disponível no mercado, oferecendo o equilíbrio perfeito entre rigidez e durabilidade. O resultado é uma bike suave, sólida e agressiva. A linha CARBON Series tem pequenas mudanças nas fibras de carbono oferecendo preços mais agressivos, mantendo porém a performance, resistência e rigidez da linha TURQ.

TURQ SERIES

As bicicletas da Série TURQ são feitas com a mais alta qualidade de fibra de carbono disponível e oferecem o equilíbrio perfeito entre rigidez e conformidade. O resultado é uma BIKE suave, sólida e agressiva. Todas as bikes são testadas pelos melhores pilotos do mundo, incluindo o campeão mundial do EWS, Richie Rude, nossa equipe interna de testes e embaixadores em todo o mundo.

CARBON SERIES

Ao fazer pequenas mudanças na configuração de fibra de carbono das nossas bicicletas da Série TURQ, podemos criar uma mountain bike de carbono de alto desempenho com preços mais agressivos. As estruturas da CARBON SERIES mantêm a resistência e a rigidez da TURQ SERIES. A fibra de carbono da C-SERIES pesa um pouco mais, cerca de 190g por quadro. Todos os modelos de bicicletas são oferecidos em pelo menos uma opção da série C com componentes de alta qualidade.

ANTI-SQUAT

Estamos visando uma curva anti-agachamento relativamente plana e alta no início e no meio da seção de deslocamento, onde a pedalada geralmente ocorre "aka"  zona de pedalada. Isso cria uma plataforma de pedalada eficiente em toda a sua zona de pedalada, em oposição a um único ponto. Após a zona de pedalada, há um ponto de inflexão onde o link Switch Infinity começa a se mover para baixo, derrubando o anti-squat drasticamente. Normalmente, você não está pedalando nessa zona, então queremos que as forças da cadeia tenham menos efeito sobre o desempenho da suspensão, já que é uma força oposta. O desacoplamento das forças da corrente permite que a suspensão trabalhe de forma mais eficiente para absorver os impactos.

TURQ SERIES

DETALHES DE CORES

GERAÇÃO DA IDÉIA

O SB140 foi inspirado pelos jovens rippers da Yeti, que têm um estilo de pilotagem divertido. Para os pilotos que querem rasgar a trilha, fazer o "jib" no parque ou botar pra baixo, essa bike foi projetada para se divertir.

O TAMANHO DA RODA CERTA

Nós queríamos que a SB140 rasgasse tudo pela frente e que  tivesse uma sensação de manobra na pista, então a construímos em torno da plataforma de 27,5 ”.

WE FOCUS ON EVERY DETAIL OF OUR BIKES, SO YOU CAN FOCUS SOLELY ON THE TRAIL.

Geometria Imagem SB140
Geometria Numeros SB140
FIT SB140
Mostrar Mais

SWITCH INFINITY

072019_YetiSB140_BenPage-4749.jpg
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Vimeo Icon

2020 © MICCI CRIATIVA  / OFF CAMBER.

Direitos autorais reservados

FIT SB140